solitaria543

quarta-feira, agosto 16, 2006

Ninguém

Você sabe quem me ama?
-Ninguém!
É, Ninguém me ama,
Aliás, sempre me amou,
E me ama como ninguém!
Não é apenas um trocadilho,
E a verdade, sem mistérios.
Ninguém me ama, Ninguém me quer,
Como nunca fui querida,
Como jamais se viu em todo mundo.
É um amor tão lindo,
Tão intenso, único!
Ninguém é um homem integro,
De sentimentos puros.
Ama-me desinteressadamente,
Sem querer nada em troca.
Ninguém é tão romântico...
Manda-me flores,
Jamais esquece do meu aniversário
E está sempre presente quando mais preciso.
Ninguém nunca diz palavras que me ofendem,
Ou que sutilmente poderiam me ferir...
Ninguém é um cavalheiro a toda prova!
Nunca está cansado ou mal humorado,
Leva-me às compras, e está sempre interessado,
Fica horas me esperando se preciso for,
Também não faz cara feia quando vê a conta
E paga sem reclamar!
Ninguém tem sempre um sorriso nos lábios
E uma palavra de carinho pra me incentivar.
Diz que me ama sem se cansar...
Quando está longe, liga-me de hora em hora,
Só para dizer que me ama e está com saudades...
Tenho certeza que Ninguém me ama,
Tirei a sorte grande, por ser tão amada assim...
Como Ninguém não há ninguém!

Vilma Nunes