solitaria543

sexta-feira, agosto 25, 2006

Hoje

Hoje, amanheci assim...
Com vontade de te ver,
Com um desejo imenso
De me aninhar nos teus braços,
De te dar um longo beijo
e me perder no teu olhar.

Hoje, amanheci assim...
Com tantas saudades tuas,
Que meu coração grita teu nome,
Chama tão alto,
Que é impossível você não ouvir.

Hoje, amanheci assim...
Com ímpetos de ouvir você,
Escutar tua doce voz,
Dizendo-me palavras de amor
E que de mim sente saudades.

Hoje, amanheci assim...
Com vontade de chorar,
Com desejos,
de uma vez por todas te esquecer
para deixar de tanto sofrer...

hoje, amanheci assim...
sem querer mais existir,
porque sem ti,
não tenho vontade de viver.

hoje, amanheci assim...
com um desejo imenso
de estar pra sempre com você...
e te dizer
volta pra mim,
porque te amo
e é impossível te esquecer!

Hoje, amanheci assim...

Vilma Nunes